Reader Comments

azul power

by saude brasil (2018-10-10)


Disfunção erétil psicogênica foi apontada a ser a culpa mas geral de Disfunção erétil, nada obstante, causas psicológicas varias vezes coexistem com causas físicas ou funcionais na quesito. Complicações de ereção usualmente produzem uma reação psicológica e emocional significativa na maior número dos homens. Isso é varias vezes descrito como um padrão de impaciência, baixa auto- aprecia e estresse que deve interferir com o desempenho sexual normal. Esta " impaciência para um bom desempenho" precisa ser reconhecida e tratantada pelo seu dr.. 
Existem muitas áreas do cérebro envolvidas no maneiras sexual e erecções. Na disfunção erétil psicogênica, o cérebro deve enviar mensagens que impedem (inibem) erecções ou deve estar também relacionada à resposta do corpo aos estressores e liberação de substâncias químicas (catecolaminas) que apertam os musculos penianos, impedindo-os de relaxar. 
Certos sentimentos podem interferir com a função sexual normal, incluindo sentir-se nervoso ou auto-consciente sobre sexo, sentir-se estressado em moradia ou no trabalho ou sentir-se apoquentado em seu relacionamento sexual atual. Nestes casos, o tratamento que incorpora aconselhamento da alma para o par. Um incidente de fracasso, livremente da culpa, deve propagar mas sofrimento anímico, levando a lacuna erétil com mas continuidade. azul power  Seres que sofrem de disfunção erétil psicogênica podem se beneficiar de psicoterapia, tratamentos da disfunção erétil com inibidores da PDE5, ou uma combinação dos 2. Aliás, os medicamentos utilizados para lidar complicações psicológicos podem ocasionar disfunção erétil; Apesar disso, a melhor opção é constantemente realizar uma consulta com seu dr. de antemão de optar por qualquer gênero de de tratamento. 



ISSN: 1946-1879