Reader Comments

Adeus As Varizes

by nene freire lima (2018-02-25)


As veias varicosas são ampliadas, inchadas e torcidas, muitas vezes aparecendo azul ou roxo escuro.
Eles ocorrem quando válvulas com defeito nas veias permitem que o sangue flua na direção errada ou para a piscina.

Mais de 23% de todos os adultos são pensados para serem afetados por varizes. Aproximadamente 1 em cada 4 adultos nos Estados Unidos é afetada por varizes.

Fatos rápidos em varizes
As mulheres grávidas são mais suscetíveis às varizes.
Os sintomas podem incluir pernas doloridas, tornozelos inchados e veias de aranha.
As pessoas com excesso de peso apresentam maior risco de varizes.
O que são varizes?
Varizes em pernas
Um exemplo de varizes na perna.
Varizes são grandes, veias inchadas que aparecem nas pernas e nos pés. Eles ocorrem quando as válvulas nas veias não funcionam corretamente, de modo que o sangue não flui efetivamente.

As veias raramente precisam de tratamento por razões de saúde, mas se houver inchaço, dor e pernas dolorosas, e se houver desconforto considerável, o tratamento está disponível.

Existem várias opções, incluindo alguns remédios caseiros.

Em casos graves, uma varicela pode se romper ou se desenvolver em úlceras varicosas na pele. Isso exigirá tratamento.

Tratamento
Se o paciente não apresentar sintomas ou desconforto e não é incomodado pela visão das varizes, o tratamento pode não ser necessário. No entanto, se houver sintomas, o tratamento pode ser necessário para reduzir a dor ou desconforto, abordar complicações, como úlceras nas pernas, descoloração da pele ou inchaço.

Alguns pacientes também podem querer tratamento por razões estéticas - eles querem se livrar das varizes "feias".

Cirurgia

Se as varizes forem grandes, podem ser removidas cirurgicamente. Isso geralmente é feito sob anestesia geral. Na maioria dos casos, o paciente pode ir para casa no mesmo dia - se for necessária uma cirurgia em ambas as pernas, podem precisar passar uma noite no hospital.

Os tratamentos com laser são frequentemente utilizados para fechar veias mais pequenas e também veias de aranha. Explosões fortes de luz são aplicadas na veia, que gradualmente desaparece e desaparece.

Ligação e stripping

São feitas duas incisões, uma próxima da virilha do paciente no topo da veia do alvo, e a outra é feita mais abaixo da perna, no tornozelo ou no joelho. O topo da veia está amarrado e selado. Um fio fino e flexível é enroscado no fundo da veia e depois puxou para fora, levando a veia com ele.

Este procedimento geralmente não requer uma internação hospitalar. Ligação e decapagem às vezes pode resultar em hematomas, sangramento e dor. Em ocasiões extremamente raras, pode haver trombose venosa profunda .

Após a cirurgia, a maioria dos pacientes precisará 1-3 semanas para se recuperar antes de voltar ao trabalho e outros deveres normais. Durante o tempo de recuperação, as meias de compressão são usadas.

Escleroterapia

Um produto químico é injetado em varizes pequenas e médias, Varyforte que cicatrizam e fecham-nas. Algumas semanas depois, eles deveriam desaparecer. Uma veia pode precisar ser injetada mais de uma vez.

 

Remoção por radiofrequência

Uma pequena incisão é feita acima ou abaixo do joelho use o Varyforte funcona, e com a ajuda de uma ultra - sonografia ; um tubo estreito (cateter) é enfiado na veia.

O médico insere uma sonda no cateter, que emite energia de radiofreqüência. A energia de radiofreqüência aquece a veia, fazendo com que suas paredes se colapsem, efetivamente fechando-a e fechando-a. Este procedimento é preferido para varizes maiores. Ablação por radiofreqüência geralmente é feita com um anestésico local.

Tratamento laser emdovenoso

Um cateter é inserido na veia do paciente. Um pequeno laser é enrolado através do cateter e posicionado no topo da veia alvo; Ele oferece rajadas de energia que aquecem a veia, fechando-a.

Com o auxílio de uma ultra-sonografia, o médico encadeia o laser todo o caminho até a veia, queimando gradualmente e selando tudo. Este procedimento é feito sob anestesia local. Pode haver alguma lesão do nervo, que geralmente é breve.

Transplante de flelectomia

Um transiluminador endoscópico (luz especial) é enroscado através de uma incisão debaixo da pele para que o médico possa ver quais veias precisam ser retiradas. As veias alvo são cortadas e removidas com um dispositivo de sucção através da incisão.

Um anestesia geral ou local pode ser usado para este procedimento. Pode haver hemorragia e hematomas após a operação.





ISSN: 1946-1879