Reader Comments

Hyperbody melhor formula ara ganho de massa muscular

by Whideson nunes gomes (2018-03-08)


Com 20g de proteína por porção, esta mistura de soro de absorção rápida pode ser consumida para suportar todos os objetivos de treinamento e está disponível em uma variedade de deliciosos sabores de sobremesa. Desfrute destas sacudidas de baga sabendo que você está recebendo um deleite saudável e musculoso! Da mais vendida  formula hyperbody  , uma agitação de proteína de alta qualidade feita de concentrado para o isolado ultra puro conhecido como hyperbody . Um soro de proteína com 90% de proteína que é incrivelmente baixo em gorduras e carboidratos.

 

O pó de proteína de soro de leite é um dos produtos de nutrição esportiva mais populares do mundo devido à sua disponibilidade, custo e eficácia. Proteína de soja - A proteína de soja é comumente aceita pelos atletas como forma de suplementar a ingestão de proteínas. Os pós proteicos levam 30 segundos para misturar em um hyperbody, não requerem nenhum equipamento para preparar além de uma colher e copo, e são facilmente vendo hyperbody como usar para ajuda seus cabelos.


A proteína de soro de leite - a proteína mais fácil de digerir disponível - não é apenas ideal para uma nutrição diária ideal, mas também ajuda a preservar a massa muscular magra e proteger a saúde imune ao longo de nossa vida útil. Meu marido está animado para tentar batidos de proteína, mas, como esposa, eu quero ter certeza de que isso seria bom para ele ou isso o prejudicaria.


Por exemplo, o Labdoor testou 73 diferentes linhas de produtos de suplemento (muitas das quais foram incluídas em nossa pesquisa) e descobriram que, em média, continham 12,7% menos de proteína do que indicado no rótulo dos Fatos do Suplemento. Muitos levantadores e atletas de nível especialista ainda complementam com glutamina adicional mesmo com altas doses de proteína de soro de leite.

Imagem relacionada

Embora a proteína da ervilha seja acessível e contenha níveis similares de proteína por tamanho de tamanho como soro e caseína, demonstrou ser deficiente em um aminoácido (cistina). O professor associado Tim Crowe da Escola de Ciências do Exercício e Nutrição da Universidade de Deakin diz que não há dúvida de que a combinação de treinamento de força e proteína suficiente estimula o crescimento muscular.





ISSN: 1946-1879