Reader Comments

Ejaculação Precoce Tem Cura? Qual É O Tratamento?

by Jorge Silva (2019-08-29)


Ejaculação Precoce Tem Cura? Qual É O Tratamento?

We use cookies to make interactions with our website easy and meaningful, to better understand the use of our services, and to tailor advertising. De acordo com um relatório publicado por esse centro, "a ejaculação valor retardada acontece em 16-37% dos homens que tomam ISRS (inibidor seletivo de recaptação de serotonina)", acrescentando que "alguns tratamentos para disfunção erétil, em alguns casos, também podem causá-la".

médico a ser consultado é chamado de Urologista, que inclui problemas em Pênis, Testículos, Bolsa Escrotal, Próstata, ou seja tudo relacionado ao aparelho reprodutor masculino e por tanto, urologista também cuida de tudo que esteja relacionado ao aperelho urinário tanto masculino como feminino.

Segundo pesquisa realizada na Unicamp com 50 homens que sofriam de Ejaculação Precoce e 50 sem este problema, os Antidepressivos deixavam os pacientes mais preocupados e ansiosos ao longo do tempo, piorando controle da ejaculação na hora do sexo e gerando outros problemas de saúde.

Nós, da equipe Ejaculando Com Controle , recomendamos fortemente a utilização de métodos naturais para tratamento da ejaculação precoce É melhor para sua saúde e apresenta resultados garantidos e duradouros, sem criar nenhuma dependência química no seu corpo.

Masters e Johnson propuseram definir EP de acordo com orgasmo da parceira: caso ela não atingisse clímax em 50% ou mais das relações, homem seria considerado como tendo EP. Claramente caiu em desuso principalmente pelo fato de hoje sabermos que muitas mulheres nunca conseguem atingir a satisfação sexual plena.5 A operacionalização da EP utilizando tempo definido entre início da penetração vaginal e ejaculação, conhecido como intervalo de latência ejaculatória intravaginal (ILEI) forma a base de muitos estudos clínicos atuais em EP. No entanto, existe uma considerável polêmica no que tange a qual deve ser ILEI de corte.

Esse remédio é mais recomendado quando usuário tem somente problema de ejaculação precoce e quer um remédio sem muitos efeitos colaterais, pois seu controle emocional é uma vantagem para tratar a patologia também, sendo assim, um remédio para ejaculação precoce bastante consumido.

E se você também tem essa dúvida, quero aqui dizer que a minha vida foi completamente transformada gracas a essa fórmula que definitivamente tem me proporcionado momentos prazerosos na cama, e assim tenho me tornado um homem mais feliz e mais confiante.





ISSN: 1946-1879