Reader Comments

A nova cadeira de massagem DreamWave

by SR juliano batista (2019-04-16)


Conforme relatei em minhas visitas ao Consumer Electronic Show (CES) e ao Las Vegas Furniture Market , Cliff Levin, o cérebro por trás do sucesso da Inada USA e da empresa controladora Furniture For Life (FFL), introduziu uma nova marca para o mercado de cadeira de massagem dos EUA. É chamado DreamWave.

O nome soa familiar porque o termo DreamWave foi dado à cadeira de massagem Inada Sogno anos atrás. O que eu não sabia na época era que Cliff tinha registrado o nome DreamWave depois que o pessoal da Inada se recusou a fazê-lo quando a idéia foi apresentada a eles. Então, Cliff registrou e agora atribuiu esse nome a uma marca totalmente nova. É um ótimo nome, na minha humilde opinião.

A nova linha de cadeiras DreamWave ainda inclui o icônico Inada Sogno DreamWave, agora reservado para a marca DreamWave como o DreamWave Classic. Mesma cadeira, mesmo preço, mesma qualidade.

A parte interessante desta nova linha de cadeiras é a cadeira de massagem DreamWave M.8 , que oferece tudo o que Inada não e, em seguida, algumas! Aqui estão as características do novo DreamWave M.8 e do DreamWave M.8LE (edição limitada). As características são essencialmente as mesmas para os dois modelos, exceto pelo fato de o M.8LE ter estofamento de couro com estofamento de couro de camurça, enquanto o M.8 possui estofamento de couro sintético.

Lista dos 10 principais recursos do DreamWave:
Mecanismo de rolete 3D / 4D L-track - Hoje em dia, um material bastante normal, mas o Inada, e muito menos qualquer fabricante japonês, não saiu com uma L-track, seja 2D ou 3D / 4D.
Rolos de pé - Outra característica muito comum no mundo de cadeiras de massagem de hoje que não foi encontrado em uma cadeira de fabricação japonesa até recentemente com o Synca JP1100 e o Panasonic MAJ7 são rolos de pé mecânicos. O M.8 tem eles.
Rolos de panturrilha - Este é um recurso promissor que estamos vendo cada vez mais em modelos de cadeira mais novos. É um bom recurso, mas cheguei a pensar que a idéia deles é mais encantadora do que a apreciação real do cliente deles. Mas, de qualquer forma, é outro recurso legal.
Braço da porta lateral descansa - Agora, isso é muito legal! Eu nunca vi nada assim Cadeira de massagem DreamWave M.8antes, mas eu vi clientes têm dificuldade em entrar e sair de uma cadeira de massagem. Esse recurso alivia esse obstáculo completamente. Com o simples Poltrona Massageadora toque de um botão, você pode abrir o braço e escorregar na cadeira como se estivesse em um carro. Boa ideia.
Aproximação Iluminação LED - Não cromoterapia, mas uma luz LED na lateral de cada braço que se acende quando alguém se aproxima da cadeira para usá-la. Ilumina a área ao redor da cadeira para facilitar o acesso em uma sala mais escura. Uma ideia muito pensativa.
Projetado por Ken Okuyama - Tomando uma sugestão de Inada, FFL encomendou um designer notável (para a Ferrari), Ken Okuyama, para criar a aparência do novo M.8. As linhas desta cadeira são muito agradáveis. Você pode ver nas imagens da cadeira.
Amassadura de panturrilha eletro -elíptica - Um retrocesso para o modelo antigo da Yume, a DreamWave incorporou células de ar da panturrilha que inflar e amassar os músculos da panturrilha. Uma maravilhosa terapia para as pernas.
Aromaterapia - Há um slot discreto no apoio para a cabeça no qual você pode colocar algumas gotas de seu óleo essencial favorito para obter qualquer resposta fisiológica que você procura.
Rolos de almofada de pescoço - praticamente todas as cadeiras de massagem têm um mecanismo de rolo de comprimento total da coluna. Mas, se você precisar usar o travesseiro de pescoço como suporte, não conseguirá sentir os roletes quando chegarem ao seu pescoço. O DreamWave M.8 integra rolos no travesseiro de suporte do pescoço. Boa ideia.
Ionizador de ar - localizado no encosto de cabeça, o ionizador limpa o ar ao seu redor, livrando-o de poeira, caspa, esporos e outros poluentes.
Bem, esta é uma boa introdução ao que há de novo nesta nova cadeira de massagem. O DreamWave M.8 também vem com uma garantia de 3 anos para peças e mão de obra em casa.

Então, aqui está a grande novidade… nós teremos a cadeira de massagem DreamWave M.8 em ambos os showrooms dentro da próxima semana. Assim que tivermos as mãos, compartilharemos muito mais informações sobre isso com você.





ISSN: 1946-1879