Reader Comments

a carta de john brower me ensinou o que precisava saber

by Pedro Pachecu (2019-08-08)


Evite Golpes E Encontrar Um Locksmith Confiável Com Estas Dicas Top!

Nada deve ficar entre você e uma casa segura, carro ou negócio. Não somente manterá seus artigos de valor seguros, mas manterá aqueles que você se preocupa sobre seguro também. Quando se trata de seus bloqueios, você deve contratar um profissional para completar qualquer projeto que você precisa fazer. Leia mais para descobrir como fazer exatamente isso.

Se você tem uma chave que diz "não duplicar" sobre ele, você ainda pode ir a um serralheiro e tê-los fazer cópias. Muitas pessoas oferecem essas chaves porque incentiva você a pagá-los para obter duplicatas. A maioria dos serralheiros não vai pensar duas vezes antes de fazer um sobressalente.

Se você está bloqueado fora de seu veículo em um bar ou um clube de cavalheiros, dar o serralheiro que você chama a impressão de que você trabalha lá. Muitas vezes um serralheiro dar-lhe-á uma citação mais elevada se supor que você tem gasto o dinheiro. Ser um pouco desonesto pode poupar-lhe algum dinheiro extra.

Seja cético de qualquer serralheiro que oferece uma citação apenas para elevar o preço quando ele chega lá. Este é um golpe comum para extrair mais dinheiro de você. Recusar-se a trabalhar com o indivíduo e continuar sua busca em outro lugar.

Obter um recibo para o trabalho está concluído. É por isso que você deve reter a prova de que você pagou a eles. Mantenha o recibo seguro deve perguntas sobre o pagamento vir acima.

Contratar um serralheiro pode ser caro, mas lembre-se que não é um trabalho que a maioria das pessoas pode fazer por conta própria. Se você tentar entrar em seu carro ou em casa sem uma chave, você pode estragar a fechadura. Isto pode então necessitar que o fechamento inteiro esteja substituído, que é muito caro. Salve-se o incômodo e apenas chamar um serralheiro.

A maioria dos serralheiros legítimos chegará em um veículo de serviço. Se o serralheiro não chegar em um veículo de serviço, você deve tomar cuidado extra para garantir que ele não é um artista scam. Peça a identificação antes de permitir que ele comece. Esta identificação deve incluir uma licença de bolso, juntamente com cartões de visita.

Não permitir que uma emergência para levá-lo em um golpe de serralheiro. Você deve sempre pedir uma citação antes de receber qualquer serviço feito. É provável que você será cobrado mais uma vez que alguém chega e avalia a situação, mas não deve ser ridiculamente maior do que a estimativa que você foi dado.

Quando você chama uma empresa de serralheiro, pergunte como os potenciais funcionários são examinados pela administração. É sempre bom ouvir que os técnicos passaram por uma verificação criminal antecedentes antes de ser contratado. Isto deve fornecê-lo com alguma paz de espírito que o técnico que vem para fora a sua posição está somente lá para ajudá-lo.

Ao procurar um serralheiro, tente evitar qualquer empresa que não atende o telefone com um nome específico. Essas empresas freqüentemente subcontratarão o trabalho para outros fornecedores. Você precisa ter uma empresa que contrata seus próprios funcionários e não fazenda fora de seu trabalho para ninguém e todos.

Se você tem um auto fechamento Keyless, deixe o serralheiro saber que quando você chama e pede seu serviço. Todos os serralheiros não são qualificados para lidar com isso, então você pode estar perdendo tempo, segurando esta informação. A maioria dos serralheiros perguntará, mas certifique-se de dizer-lhes no caso de eles não.

Uma vez que você é dado uma citação por um serralheiro, pergunte-lhes o que está incluído neste preço. Alguns serralheiros dar-lhe-ão um preço baixo, a seguir dizer-lhe-ão que há mais cargas uma vez que começ a você. Fazer algumas perguntas vai esclarecer tudo para que não haja confusão mais tarde.

Certifique-se de que você pergunte a todos os serralheiros potenciais que tipo de fechamentos têm a experiência com. Você não quer chamar alguém para ajudá-lo com um problema e eles não são familiares com o problema. Excepto todos algum tempo verific se são hábeis com fechamentos Home, fechamentos do carro ou ambos.

Sempre peça a um serralheiro para lhe mostrar uma cópia da sua licença antes de começar a trabalhar. Legalmente, os serralheiros são obrigados a ter uma cópia do bolso de sua licença com eles em todos os momentos. Se eles recusarem, chamem um serralheiro diferente. Se tentarem cobrar-te apenas por aparecer, contacta a polícia.

Antes de concordar em contratar um serralheiro, pedir uma estimativa por escrito das acusações para o serviço. Certifique-se de que quaisquer taxas adicionais, tais como taxas de emergência, estão incluídas. Descubra se as taxas de serviço extra para quilometragem ou para fins de semana. Se o preço no local for diferente da estimativa, chame um serviço diferente.

Certifique-se de obter uma fatura que é discriminada uma vez que o trabalho é feito. Deve incluir partes, trabalho, taxas adicionais, impostos e qualquer outra coisa carregada a você, tal como a quilometragem. Quanto mais detalhado for, melhor, especialmente se você acabar disputando acusações após o término da chamada.

Orientar clara de qualquer serralheiro que simplesmente usa um nome genérico para seus serviços. Procure uma empresa respeitável com um nome de marca anexado. Essas empresas genéricas são mais propensos a ser scams, por isso o seu melhor para evitá-los todos juntos. Além disso, ele ajuda você a restringir a melhor escolha em sua área. Assim ficou mais do claro a eficácia do manifestando o segredo na teoria e na prática.

Contratar alguém para cuidar da sua segurança significa trazer o melhor. Enquanto você pode não ter tempo para pesquisar alta e baixa, as dicas neste artigo irá ajudá-lo a encontrar alguém de forma rápida e fácil. Eles serão confiáveis, o que significa que você pode deixar sua segurança em suas mãos sem se preocupar.





ISSN: 1946-1879