Reader Comments

Alternativas seguras aos esteróides que você deve conhecer

by Dawson Douglas (2019-10-02)


Os esteróides são substâncias sintéticas semelhantes aos hormônios sexuais masculinos. Eles são usados para melhorar o crescimento muscular e desenvolver características sexuais atribuídas aos homens. Eles geralmente são prescritos por profissionais médicos para tratar certas condições, incluindo puberdade tardia, atrofia muscular e até impotência.

O problema com os esteróides é que eles são frequentemente abusados, principalmente por atletas e profissionais e entusiastas de musculação, principalmente para acelerar o crescimento muscular e melhorar o desempenho atlético. O abuso também pode levar a condições desagradáveis e até fatais. Como resultado, mais e mais pessoas estão se voltando para alternativas aos esteróides para ajudá-los com sua rotina de musculação e melhorar sua resistência.

Existem alternativas aos esteróides?

Sim, existem. Em 2004, o Congresso dos EUA aprovou uma lei referente à alteração do ato que cobria a produção de esteróides anabolizantes, uma substância controlada. Como resultado, os esforços de pesquisa e desenvolvimento se concentraram em encontrar e produzir alternativas legais aos esteróides que não são apenas mais seguros, mas também mais saudáveis. Alguns destes incluem:

Suplementos proteicos

Geralmente disponíveis na forma de pó, os suplementos de proteína são geralmente seguros e têm o menor número de efeitos colaterais, se houver. As fontes mais comuns para esses pós são soja ou soro de leite, tornando-os uma excelente opção para veganos e para quem é intolerante à lactose.

Creatina

A creatina é um tipo de aminoácido que ocorre naturalmente no corpo humano, permitindo que ele execute suas funções adequadamente. A substância parece ser eficaz no aumento do volume muscular, um resultado ideal para fisiculturistas e atletas. A creatina também parece ser eficaz no aumento do desempenho atlético, mas apenas em explosões curtas e rápidas. Não se mostrou eficaz no aumento da resistência. Embora o corpo produza a substância, também pode ser suplementado a partir de fontes alimentares. No entanto, não é regulado e há certos efeitos colaterais a serem observados em caso de dosagem alta ou excessiva.

L-Glutamina

L-Glutamina é um tipo de suplemento de aminoácidos que aumenta o volume muscular, regulando a síntese de proteínas no organismo. Também demonstrou ser eficaz em ajudar os músculos a se recuperarem mais rapidamente em caso de lesões ou após um treino.

DHEA

DHEA ou desidroepiandrosterona é outra substância que ocorre naturalmente no corpo humano. É conhecido como precursor do hormônio, uma substância que prepara o corpo para a produção posterior dos hormônios sexuais estrogênio, testosterona e progesterona. Como complemento, o DHEA é freqüentemente usado no tratamento da fadiga adrenal. Embora seja uma das alternativas mais populares aos esteróides, recomenda-se que seja tomado com a supervisão de um médico para que a dosagem seja mantida e os níveis no corpo sejam regulados.

Você está procurando alternativas esteróides que sejam legais e seguras? Para suplementos legais de musculação e agentes anabólicos, verifique meu site: https://comprimidosemagrecer.com/d-bal-funciona/





ISSN: 1946-1879