Reader Comments

Obter Dentes Mais Brancos Com Estas Dicas Fáceis

by Pedro Pachecu (2019-10-16)


Clareamento dos dentes usa técnicas restaurativas para fazer os dentes retornarem à sua cor normalmente branca. Clareamento dos dentes pode ser feito em casa com itens de balcão ou métodos naturais. O clareamento também pode ser feito por um profissional odontológico. Para escolher o método clareador que é certo para você, use as dicas no seguinte artigo.
Seu dentista pode lhe dar dentes mais brancos em algumas visitas fáceis. Os dentistas podem fornecer os dentes que você não pode encontrar na loja.

Para evitar a dor desnecessária, as pessoas com dentes sensíveis devem consultar um profissional dental para encontrar o melhor produto de clareamento possível. Uma vez que a maioria levar para casa dentes branqueamento produtos não são feitos para os dentes sensíveis, é importante que você consultar um profissional antes de aplicar um irritante para seus próprios dentes sensíveis. Eles podem direcioná-lo para a solução de clareamento mais eficaz e livre de dor.

A primeira etapa importante em clareando corretamente seus dentes está começ limpezas dentais apropriadas. Tente ir para uma limpeza a cada meio ano. Embora seja comum procrastinar em fazer isso, tirar proveito do fato de que a maioria dos planos odontológicos cobrem duas limpezas por ano.

Ao pensar sobre Whitening seus dentes, é importante manter na mente a cor de seus dentes naturais. Whitening lhe dará os melhores resultados se você tiver dentes amarelos. Se seus dentes são acastanhados você receberá resultados médios. O clareamento é menos afetivo nos dentes que são de cor cinzenta.

Determine por que seus dentes são descoloridos antes de iniciar qualquer tratamento clareador. Uma viagem ao seu dentista deve responder a esta pergunta. Sabendo a causa de seus dentes descoloridos lhe dará as melhores opções de tratamento para seus problemas específicos e, portanto, você também terá os melhores resultados também.

Para ter um sorriso branco, certifique-se de evitar a água potável ou usando pastas dentífricos que contenham flúor. Relatou-se que o fluoreto pode ajudar em descolorir e manchar permanentemente seus dentes. Muitos países realmente proibiu flúor de sua água potável devido a esta razão. Para permanecer no lado seguro, evite o fluoreto a todo o custo para um sorriso saudável e branco.

O fumo pesado pode de facto danificar e manchar seus dentes. Ele ajuda a reduzir a quantidade de cigarros que você fuma a cada dia ou eliminá-los fora de sua vida completamente. As pessoas que fumam têm um tempo mais difícil manter os dentes limpos do que aqueles que não.

Tem sido repetidamente demonstrado que a nicotina e fumaça descoloram seus dentes cada vez que você inalar.

Uma vez que você eliminar as manchas em seus dentes com um tratamento de clareamento dos dentes, você não tem que repetir o processo com demasiada frequência. Realmente se você não consome muito café, fuma ou bebe grandes quantidades de vinho, você pode somente ter que retocar acima do brancura tão pouco quanto uma vez por ano.

Coma uma maçã para branquear os dentes ou ter a aparência de dentes mais brancos. Enquanto os efeitos não duram muito tempo, maçãs e outros alimentos com uma trituração abrasiva proporcionam uma limpeza rápida que remove temporariamente as manchas, mas não danificam o esmalte dos seus dentes.

Para fazer seus dentes olhar mais brancos através de maquiagem, usar batom vermelho! Os vermelhos profundos e outras cores baseadas azuis criam uma ilusão visual de dentes mais brancos. Pela mesma ficha, você deve evitar quaisquer cores mais quentes, como amarelos ou marrons. As cores vão criar um efeito que destaca as partes mais amareladas de seus dentes.

Remoção de placa é essencial para clarear os dentes e o melhor método para livrar-se da placa é usar uma escova de dentes elétrica. A chapa cria uma boa superfície para que as manchas se construam. As escovas de dente elétricas são recomendadas por a maioria de dentistas devido a sua habilidade de quebrar acima a chapa e remover as manchas que são associadas com ela.

Use um fio dental clareador para ajudar a branquear a área entre os dentes. A maioria não repara que nós começ manchas entre nossos dentes assim como na parte dianteira. O uso de branqueamento fio dental vai ajudar a remover essas manchas. Flossing regularmente também vai ajudar a sua gengiva ficar mais saudável que irá contribuir para o seu belo sorriso.

Mude sua dieta para os dentes mais brancos. Evite alimentos processados e alimentos ricos em açúcar. Substituí-los com lotes de frutas e legumes crus que ajudam a limpar os dentes enquanto você comê-los e promover a salivação saudável durante a mastigação. Não só isso vai ajudar a branquear os dentes, ele também irá mantê-los fortes e saudáveis.

Uma ótima maneira de branquear naturalmente os dentes sem recorrer a produtos químicos agressivos é usar um suco de limão e mistura de sal. Usando esta mistura como um enxaguatório bucal é uma maneira barata e eficaz que maneira de remover manchas de superfície de seus dentes. Certifique-se de enxaguar com água depois.

O esmalte do dente é esse revestimento exterior muito importante que protege seus dentes da deterioração e da infecção. Leia as listas de ingredientes cuidadosamente, pois alguns produtos contêm ácidos ou outros produtos químicos que podem ferir seus dentes.

Um dente importante que whitening a ponta é certificar-se de que você bebe sempre a abundância da água. Isto actuará como uma maneira natural de remover o alimento extra e materiais prejudiciais de seus dentes, mantendo os mais brancos. Certifique-se de enxaguar com água depois de comer o mais frequentemente possível.

Apesar do que você pode ter ouvido ou lido, limão ou suco de limão nem sempre fornecer as melhores soluções de clareamento dos dentes. Na verdade, é importante evitá-los completamente. O suco contém ácido que tira o esmalte dentário, causando descoloração e cavidades.

As mulheres que querem que seus dentes apareçam mais brancos devem escolher cores específicas do batom. Vermelho, ameixa, rosa e roxo minimizam a amarelura dos dentes, enquanto laranja e marrom não escondem a descoloração também.

Como afirmado no início deste artigo, clareamento dos dentes torna os dentes brancos novamente usando técnicas restaurativas. Isto é feito por em casa métodos que usam tanto, over-the-counter ou itens naturais, ou por um profissional dental. Se você se lembrar das dicas deste artigo, então você pode escolher um método de clareamento dos dentes que é certo para você.





ISSN: 1946-1879