Reader Comments

Coma Seu Caminho Para Um Mais Saudável Você

by Pedro Pachecu (2019-10-16)


Nutrição saudável pode ajudá-lo a se sentir bem, mas também pode ajudar a prevenir e gerenciar muitas doenças. A boa nutrição não acontece automaticamente. É o resultado de fazer escolhas de comida inteligente todos os dias. Se você precisar de algumas idéias frescas de como manter sua nutrição alta, dê uma olhada nas dicas abaixo.

Tente caber como muitos legumes frescos em sua dieta quanto possível. Em vez de ter purê de batatas com o jantar, tem espargos frescos ou feijão verde. Legumes frescos gosto melhor do que congelados ou enlatados, e tem mais dos nutrientes que seu corpo requer. Eles também são mais recheio, o que significa que você é menos propensos a comer mais alimentos gordurosos.

É uma grande idéia ter barras da proteína ou alimentos concentrados prontos em seu saco quando você está no ir. Você terá notado que as refeições regulares nos aeroportos estão se tornando mais difícil de encontrar. Ou você corre pela segurança, espera em um vôo, ou sentado em um vôo que não tem comida. Ter uma barra da refeição na mão pode ajudá-lo a encher as aberturas quando você puder comer uma refeição real.

Quando você come comida picante, tem um pouco de leite ou queijo pronto para acompanhá-lo. Os alimentos lácteos têm enzimas que fazem seu corpo melhor capaz de suportar a especiaria em alimentos muito picante e também pode aliviar a sensação de queimação em sua boca. Ter alimentos lácteos com alimentos picantes pode fazer alimentos picantes mais fácil de manusear.

Coma uma dieta de estilo mediterrânico para ajudar a prevenir doenças cardíacas. Isso inclui muitas gorduras saudáveis como azeite, legumes, grãos inteiros, feijão e frutos do mar. Comer estes alimentos mantêm seu peso e pressão sanguínea para baixo, ao fornecer seu corpo com fibra e outros nutrientes que precisa de ser saudável.

Experimentar novas cozinhas é uma ótima maneira de encontrar novos alimentos saudáveis. A culinária japonesa oferece alguns dos alimentos mais saudáveis disponíveis sem sacrificar o gosto. Comida mediterrânea oferece diversas opções que todos vêm com benefícios para a sua saúde. Olhando para diferentes cozinhas étnicas pode ajudar a apimentar os seus jantares, bem como oferecer mais benefícios nutricionalmente.

Use azeite extra-virgem na sua cozinha. Ao contrário dos óleos hidrogenados que podem entupir as artérias, azeite extra-virgem é alto em gorduras monoinsaturadas que podem protegê-lo de doenças cardíacas. Ele pode reduzir o nível de colesterol ruim e elevar o nível de colesterol bom. Ele também desempenha um papel na prevenção do câncer de cólon.

Se o seu filho é um comedor exigente, uma rotina diária regular para as refeições pode ajudar. Dê-lhe lanches e refeições na mesma hora do dia. Certifique-se de que seu filho bebe muita água entre as refeições, em vez de leite ou suco, e não ofereça guloseimas entre as refeições.

Para obter uma grande nutrição todos os dias, comer uma tigela grande de farinha de aveia ou granola para o café da manhã. Tenha uma grande salada ou um sanduíche no pão de grão inteiro com lotes dos vegetais para o almoço. Petisco abundantemente em frutas frescas e em veggies. Tenha apenas uma porção de tudo o que você está preparando ou servindo para o jantar, e evite petiscar após o jantar. Esta abordagem equilibrada fornecerá boa nutrição e controle de peso.

A menos que você seja diabético, evite comer duas a três horas antes de ir para a cama. Faça algo para tirar sua mente da comida, como colocar as sobras, lavar os pratos ou limpar os dentes. Termine sua noite com uma boa xícara de chá de ervas. Isso irá ajudá-lo a relaxar e dormir.

Use o fruto puré para um substituto saudável para molhos de carne comercial. A fruta que está na estação é mais do que disponível. Você pode purê acima de tudo das maçãs aos abacaxis para marinar seus peixes, aves domésticas, carne de porco ou carne. Ele funciona quando você está fazendo churrasco e até mesmo dentro da faixa ou forno.

Enquanto as bebidas esportivas com eletrólitos são boas para situações em que você está passando por uma atividade física altamente rigorosa, como jogar basquete ou futebol, eles não são necessários para o Buff de fitness média. A menos que você arrisque a hidratação severa durante seu exercício ou atividade de esportes, vara com água fria em vez de bater as bebidas dos esportes.

Ao manter a sua nutrição durante a gravidez com alimentos ricos em proteínas, como carne, aves, e ovos, é importante evitar a intoxicação alimentar bacteriana, certificando-se estes itens são totalmente cozidos. A gravidez traz um risco aumentado de uma reação mais severa à intoxicação alimentar. Em casos raros, pode afetar o bebê também.

As pessoas que são grandes fãs de petiscar, por vezes, achar difícil desistir de chips, embora eles são gordurosos e cheios de sal. Em vez de desistir de fichas você pode mudar para chips cozidos. Eles são muito mais baixos em gordura e eles não são gordurosos, mas você vai precisar para manter e olho em quanto sódio eles contêm.

Não coma quando estiver grávida. Muitas mães pensam que, porque eles estão grávidas, eles precisam tomar em significativamente mais calorias quando na verdade você só precisa de um extra 250-300 calorias por dia. Mais importante do que a quantidade de alimentos que você come é a qualidade. Certifique-se de que você está mantendo uma dieta equilibrada.

Se você está preocupado com os círculos escuros em torno de seus olhos, você deve tentar comer mais saudável. Se você comer mais saudavelmente, sua tez vai limpar e os anéis escuros em torno de seus olhos e inchaço vai melhorar. Comece agora mesmo para fazer escolhas saudáveis.

Se você não gosta do gosto de algumas das opções mais saudáveis, dar o seu corpo algum tempo para mudar. Se você ficar motivado e dedicado, você vai descobrir que o seu gosto muda bastante rapidamente. A idéia de um hambúrguer gorduroso começará a tornar-se desagradável para você, e você vai encontrar-se agarrando algo mais saudável.

A fim de evitar gastar mais em alimentos saudáveis do que você realmente precisa, educar-se fazendo sua própria pesquisa. Por exemplo, alguns defendem que você pode obter os melhores benefícios de saúde de aço-corte de aveia, o que pode ser mais caro. No entanto, qualquer aveia que precisa ser lentamente cozidos ou cozidos têm os mesmos nutrientes neles. Dito isto, tente evitar aveia pré-cozida aromatizada com frutas, como eles podem ter maior teor de sal e açúcar no uso do gel que aumenta o penis.

Não deixe-se pensar que a boa nutrição só vai cuidar de si mesmo. Se você está pronto para começar a fazer melhores escolhas alimentares para prevenir e gerir a doença, use as informações poderosas encontradas neste artigo para começar a fazer as escolhas de comida certas cada vez que você come.





ISSN: 1946-1879