Reader Comments

Dicas para controlar a ejaculação

by Aparecida Dias (2018-07-05)


1 – Controle sua ansiedade

Uma das principais causas da ejaculação precoce é a ANSIEDADE. Esse estado de humor impede o homem de controlar a ejaculação durante o ato sexual, o que acaba gerando mais ansiedade.

Ou seja, cria-se, dessa forma, um verdadeiro círculo vicioso. Quanto mais adrenalina é produzida, mais rápida ocorre a ejaculação. Em casos graves, o homem pode desenvolver problemas de disfunção erétil.

Mas como reverter a ansiedade?

Respire fundo várias vezes antes da relação sexual para ajudar a diminuir a tensão. Tente ficar tranquilo e calmo. A dica é não fazer uma autocobrança grande em relação ao seu desempenho, mas curtir e aproveitar o momento.  

2 – Diálogo é importante para controlar a ejaculação

Estar em sintonia com a (o) parceira (o) pode ajudar no processo de se manter calmo durante a relação sexual. Conversar sobre suas dificuldades pode ajudar também para o casal encontrar a melhor solução juntos e ter uma compreensão mútua. O importante é o casal aproveitar ao máximo os momentos de prazer.

3 – Masturbação pode ajudar

A masturbação pode ser aliada para quem quer acabar com a ejaculação precoce. Isso porque dessa maneira você conhece mais o seu corpo e adquire mais segurança. Além disso, vai aprender a encontrar o momento exato da ejaculação e a controlá-lo. Quando se aprende a identificar as sensações que você tem antes de ejacular, será mais fácil controlá-la.

4 – Experimente outras posições

Algumas posições podem ser mais indicadas para quem tem ejaculação precoce. Uma das mais usadas por quem tem dificuldade em controlar a ejaculação é aquela em que a mulher fica por cima do homem. Mas como nem todos os casais são iguais, é importante que vocês descubram juntos qual posição é melhor para o casal.

Se você tem problemas com o controle da ejaculação recomendo que faça parte do metodo Destruindo a Ejaculação Precoce e se livre desse problema de uma vez por todas.





ISSN: 1946-1879