Reader Comments

Academia Do Importador – É Confiável?

by TURMA MONICA (2018-03-01)


Nesse treinamento você vai aprender passo a passo como importar roupas de marcas, além de diversos outros produtos como relógios, bonés, tênis, e muito outros, direto das lojas oficiais dessas marcas famosas, como HollisterAbercrombieNikeAdidasApple, e pagando preços muito baratos, que são os preços que as pessoas pagam lá nos Estados Unidos.

Lá os impostos são muito menores, por isso as coisas são bem mais baratas.

Para você ter uma ideia, um Playstation 4 custa quase R$ 4 mil aqui no Brasil, mas você consegue comprar lá por pouco mais de R 1 mil. É impressionante a diferença de preços.

O QUE O CURSO ENSINA EXATAMENTE?

No treinamento Academia do Importador, o Filipe (autor do curso), vai te ensinar todos os detalhes sobre como comprar no exterior e fazer chegar no Brasil (quase sempre sem pagar os impostos da alfândega, mas mesmo que pagar ainda vai compensar!), usando o método de redirecionador de encomendas, que basicamente funciona alugando um endereço nos Estados Unidos para você conseguir guardar suas compras e depois enviar para sua casa aqui no Brasil; cobrando taxas muito baratas, que compensam muito mais do que comprar produtos no Brasil.

QUEM É O AUTOR DO CURSO?

O autor do curso é Filipe Barcellos, um paranaense, oriundo de família humilde, que por sorte sempre gostou de aprender coisas novas, e acabou encontrando essa excelente forma de economizar dinheiro conseguindo as roupas e produtos que sempre sonhou e ainda conseguir uma renda adicional para si próprio e sua família através desse método.

Mas a questão é que essa brincadeira custa caro, faça as contas: mensalidade academia, mensalidade da natação, alimentação correta, nutricionista, suplementos, etc. Precisamos de uma maneira de economizar dinheiro, é uma excelente maneira é importar suplementos alimentares dos Estados Unidos!

E não basta apenas comprar qualquer marca de suplemento, com as diversas notícias veiculadas na televisão sobre a má qualidade de alguns fabricantes de Whey Protein, sabemos agora o quanto é importante comprar de marcas confiáveis.

COMO FUNCIONA A IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS

O procedimento é simples, basta você acessar algumas das lojas americanas de confiança (vou listar abaixo) que vendem suplementos alimentares e vitaminas, escolher os produtos que lhe interessam e fazer a compra utilizando uma cartão de crédito internacional ou PayPal; algumas lojas já aceitam boleto bancário para facilitar as compras de brasileiros.

Existem algumas dicas extras de importação de suplementos e demais produtos, para isso leio o artigo sobre Academia do Importador.





ISSN: 1946-1879