Reader Comments

Solução Para Ejaculação Precoce

by Jhones Veiga (2018-04-04)


A ejaculação precoce é o orgasmo prematuro do homem, ela pode suceder logo depois a penetração ou até de antemão que a relação sexual aconteça.

O diagnóstico do entrave é somente para os homens que tem o embaraço com regularidade. Um ou outro incidente deve ser descartado, enfim, há grandes chances de estarem ligados a tensões momentâneas.

A ejaculação é considerada adiantada quando o homem não consegue ter controle sobre o momento da ejaculação.

Ela deve sobrevir até mesmo antes da relação sexual nos casos mas graves, logo no início ou mesmo durante a relação, depois poucos minutos.

Se deseja descobrir mais sobre como resolver esse impecilho indico o Guia Destruindo a Ejaculação Precoce, você encontrará material completo que trata de todos e cada um dos fatores relacionados ao assunto e sugestões com tratamentos variados que não afetarão sua saúde, poderá fazer em casa e verá que verdadeiramente funciona.

O diagnóstico especialmente e aprovado pela história clínica quando o homem relata que não sabe nem mais nem menos a hora que vai ejacular e, desse modo, fica difícil revistar. Se isso sobrevir uma ou um par de vezes não será suficiente para instaurar se este sofre desse entrave.

Como identificar a Ejaculação Extemporâneo?

Com pretensão de o distúrbio seja realmente identificado, a ejaculação precoce precisa sobrevir varias vezes. Se o homem não satisfizer a parceira na metade das relações sexuais, deve ser um potente presságio de que este ejacule de antemão do que deveria.

Não há um parâmetro de tempo para estabelecer se ocorreu ou não uma ejaculação precoce. Essa percepção é alguma coisa mas subjetiva e depende do reparo do parceira. A parceira certamente vai notar se a ejaculação acontece mas rápida ou não. Ela usa o tempo que leva para atingir o próprio orgasmo como parâmetro.

Tipos de Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce Primária - Herdada geneticamente ou ocorre por causa de obstáculos comportamentais a partir cedo na puberdade (sexo inabilitado, masturbações rápidas e frequentes, etc...).

Ejaculação Precoce Secundária - Ocorre por causa de razões psicológicas ou físicas sendo que o paciente já teve atos sexuais “normais” anteriormente. Deve ser temporário ou eterno.

Ejaculação Precoce Ocasional ou situacional - Ocorre raramente ou com determinadas parceiras (novas especialmente).





ISSN: 1946-1879