Reader Comments

Dietas Restritivas e Dietas da Moda.

by bete lopes (2018-04-19)


Muitas Pessoas Com o Desejo de Emagrecer Rápido Aderem a Todo Tipo de Dietas. As Principais São as Dietas Restritivas e Dietas da Moda.

O Dr. Rocha Alerta Que Essas Dietas Precisam Ser Evitadas. Se Você Quer Emagrecer Com Saúde, Evite Tudo Que Está na Moda.

Uma Dieta Restritiva Pode Funcionar No Início, Porém Pensando a Longo Prazo, Ela Vai Fazer Com Que Você Ganhe Todo o Peso Perdido.

Em Uma Dieta Restritiva Você Se Priva de Alimentos. Privando de Alimentos o Organismo Utiliza Sua Gordura Como Fonte Energética, O Que Automaticamente Faz Com Que a Pessoa Emagreça.

Por Outro Lado Há a Perda Considerável de Massa Magra. Leia tambem sobre receita de shake caseiro para emagrecer voce vai adorar.

Porém Ao Voltar Se Alimentar Da Mesma Maneira, o Organismo Se Lembra do Período Em Que Foi Privado de Alimentação e Estoca Mais Energia Do Que o Necessário, Caso Passe Por Outro Período De Estiagem Alimentar.

Esse Estoque de Energia é Armazenado em Forma de Gordura, Portanto Você Pode Até Emagrecer Com Uma Dieta Restritiva, Mas Ganha Todo o Peso (ou Mais) Novamente. Além Das Dietas Restritivas e Da Moda Muitas Pessoas Utilizam Remédios Para Emagrecer.

O Dr. Rocha Salienta Que Isso Também é Errado. Muitos Remédios Para Emagrecer São Controlados e Podem Causar Uma Série de Danos Neurológicos e Hormonais ao Paciente Que Pensa em Emagrecer Rápido Dessa Maneira.

A Utilização de Determinados Medicamentos Pode Resultar Em Uma Hepatite Medicamentosa E Até Mesmo Em Um Hipotireoidismo Prejudicando Totalmente a Saúde do Paciente.





ISSN: 1946-1879