Reader Comments

10 Benefícios comprovados do óleo de coco

by Paloma Giovana Albuquerque (2018-04-12)


De acordo com a pesquisa médica e o banco de dados de nutrientes, o óleo de coco beneficia o corpo das seguintes maneiras:

1. Tratamento Natural contra Alzheimer

Pesquisas recentes mostraram que o cérebro realmente cria sua própria insulina para processar glicose e células cerebrais. Como o cérebro de um paciente de Alzheimer perde a capacidade de criar sua própria insulina, as cetonas do óleo de coco podem criar uma fonte alternativa de energia para ajudar a reparar a função cerebral.

2. Previne doenças cardíacas e pressão alta

O óleo de coco é rico em gorduras saturadas naturais. As gorduras saturadas não apenas aumentam o colesterol saudável (conhecido como HDL colesterol ) em seu corpo, mas também ajudam a converter o colesterol LDL “ruim” em bons colesterol.

Ao aumentar o HDL no corpo, ajuda a promover a saúde do coração e reduzir o risco de doença cardíaca . O óleo de coco também beneficia o coração, diminuindo os triglicerídeos elevados. O óleo de coco é o ingrediente do conutherm.

3. Trata a infecção do trato urinário e do rim e protege o fígado

O óleo de coco é conhecido por limpar e curar infecções do trato urinário e infecções renais. Os MCFAs no óleo funcionam como um antibiótico natural, interrompendo o revestimento lipídico das bactérias e matando-as. A pesquisa também mostra que o óleo de coco protege diretamente o fígado de danos.

A água de coco também ajuda a hidratar e apoiar o processo de cicatrização. Os médicos até injetaram água de coco para limpar pedras nos rins . O coco é um superalimento poderoso, o que é evidente, tendo em conta todos estes enormes benefícios do óleo de coco, por isso comprar conutherm ajudará sua saúde

4. Reduz Inflamação e Artrite

Em um estudo na Índia, os altos níveis de antioxidantes presentes no óleo de coco extravirgem reduziram a inflamação e trataram a  artrite com mais eficácia do que os principais medicamentos.

Em outro estudo recente, o óleo de coco que foi colhido apenas com calor médio foi encontrado para suprimir as células inflamatórias. Funcionou como analgésico e anti-inflamatório.

5. Prevenção e Tratamento do Câncer

O óleo de coco tem duas qualidades que o ajudam a combater o câncer : um, por causa das cetonas produzidas em sua digestão. As células tumorais não são capazes de acessar a energia em cetonas e são dependentes de glicose. Acredita-se que uma dieta cetogênica poderia ser um possível componente de recuperação de pacientes com câncer.

6. Reforço do Sistema Imune (Antibacteriano, Antifúngico e Antiviral)

O óleo de coco contém ácido láurico  (monolaurina), que é conhecido por reduzir a candida, combater as bactérias e criar um ambiente hostil para os vírus. Muitas doenças hoje são causadas pelo crescimento excessivo de bactérias ruins, fungos, vírus e parasitas no corpo.

7. Melhora a memória e a função cerebral

Em um estudo de 2004 publicado no Journal of Neurobiology of Aging , os pesquisadores descobriram que os MCFAs no óleo de coco melhoraram os problemas de memória em seus idosos.

Em todos os pacientes houve uma melhora acentuada em sua capacidade de recuperação após tomar esse ácido graxo, por isso tomar óleo de coco como suplemento é tão importante para os idosos, logo o óleo de coco extravirgem é o ingrediente de conutherm.

8. Melhora a Energia e Resistência

O óleo de coco é fácil de digerir e também produz uma energia prolongada e aumenta o seu metabolismo . Ao tomar um óleo de coco não refinado de qualidade, você pode obter o máximo de benefícios do óleo de coco, pois seus MCFAs são enviados diretamente para o fígado para serem convertidos em energia.

9. Melhora a digestão e reduz as úlceras gástricas e a colite ulcerativa

O coco também melhora a digestão, pois ajuda o corpo a absorver vitaminas lipossolúveis, cálcio e magnésio.

Se o óleo de coco é tomado ao mesmo tempo que os ácidos graxos ômega-3 , pode torná-los duas vezes mais eficazes , pois eles estão prontamente disponíveis para serem digeridos e usados pelo corpo.

10. Reduz os sintomas da doença da vesícula biliar e pancreatite

Os AGCMs do óleo de coco não precisam que as enzimas pancreáticas sejam quebradas, portanto, o uso de óleo de coco facilita a pressão sobre o pâncreas.

Além disso, este superalimento é tão fácil de digerir que é conhecido por melhorar também os sintomas da doença da vesícula biliar . Substitua outras gorduras de cadeia longa por óleo de coco para melhorar a vesícula biliar e a saúde total do corpo, portanto passe a consumir conutherm todos os dias para evitar doenças e melhorar sua saúde.





ISSN: 1946-1879